Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Administração de Missal recebe novo gerente da agência local do Banco do Brasil

Criado em: 30/04/2021 15:01:37
Atualizado em: 30/04/2021 15:01:37

       Na tarde de quinta-feira, 29 de abril, o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), receberam o novo Gerente Geral da agência do Banco do Brasil em Missal, Mário Andrade de Mendonça, que se colocou a disposição não só da administração, mas como da comunidade missalense.

       Também esteve na reunião o Gerente da Plataforma Governo Oeste PR do Banco do Brasil, Wendell Carlos Alves. O Controlador Interno do município, Paulo Eduardo Paetzold, e o Contador, Clóvis Pletsch, também estiveram na conversa que tratou de diversos assuntos de interesse do município de Missal.

       Na pauta, além da apresentação da nova gerência da Unidade, tratativas sobre a possibilidade de empréstimo junto a instituição financeira para investimentos em infraestrutura em Missal. Já houve uma primeira conversa em outra oportunidade e a possibilidade de aporte de um montante considerável para investimentos está bem encaminhada. Assim que finalizar as tratativas será firmado um convênio com a instituição.