Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Administração Municipal de Missal adquire Pá Carregadeira

Criado em: 09/04/2021 11:08:18
Atualizado em: 09/04/2021 11:08:18

       A Administração Municipal de Missal adquiriu, com recursos próprios, uma Pá Carregadeira que ficará à disposição da Secretaria de Obras, Urbanismo Transporte. O investimento no equipamento foi de R$534.800,00 e a empresa que venceu a licitação foi a Paraná Equipamentos S.A. Em ato simbólico, o equipamento foi entregue na manhã desta sexta-feira, 09 de abril, em frente ao Paço Municipal, respeitando os decretos vigentes.

       O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, representando os demais secretários municipais, fez a entrega simbólica ao operador da máquina. A partir de segunda-feira, 12 de abril, após as verificações dos últimos detalhes, a máquina estará em funcionamento.

       Os vereadores, que aprovaram na Câmara a aquisição da máquina, também fizeram um registro deste importante investimento que vai beneficiar a população. O secretário Mário destacou que havia a necessidade, pois, há falta de equipamentos junto ao Pátio de Máquinas, bem como há uma carência ainda de operadores a disposição, mas que na medida do possível, os trabalhos são realizados e com esta aquisição, a tendência é agilizar alguns serviços executados pelo município.

       Ferrari agradeceu o empenho e o bom diálogo com o Poder Legislativo, enaltecendo a parceria que só tem a favorecer os munícipes. “Queremos agradecer também a equipe de servidores que não mediu e não mede esforços para dar agilidade nos processos licitatórios, observando os detalhes necessários, e a partir disso, conseguir comprar uma máquina de qualidade”, frisou.