Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Audiência Pública sobre alterações em ruas e passeios públicos será amanhã em Missal

Criado em: 20/05/2021 10:59:16
Atualizado em: 20/05/2021 10:59:16

      A Administração Municipal de Missal está organizando uma Audiência Pública que trará diversos temas sobre alterações de ruas e passeios públicos tanto no centro como nas comunidades. Será amanhã, sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 19h no Auditório da Câmara de Vereadores. Toda a população é convidada a participar e contribuir com as sugestões.

      O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, na emissora de rádio local para reforçar o convite à população que participe da Audiência Pública e contribua nas decisões do município de Missal. “Estaremos apresentando propostas de alterações no Plano Diretor, e é através de Audiência Pública que pode ser alterado”, informa.

      Se aprovadas na Audiência Pública, as propostas seguem para apreciação e aprovação junto à Câmara de Vereadores de Missal. “Há alguns conflitos no Plano Diretor, principalmente na questão de construções”, aponta o prefeito. Outros pontos a serem discutidos são remoções de árvores em alguns locais do município, para a substituição por outras árvores conforme o Plano de Arborização de Missal.

      “Na Avenida John Kennedy, por exemplo, vamos pedir autorização para a retirada de árvores, com nova arborização e utilização dos canteiros para estacionamento”, antecipa Ferrari. “Algumas ruas no Distrito do Portão Ocoí, no Centro e Bairro Renascer devem sofrer alterações. Umas deverão ser alargadas e outras se tornar mão-única”, acrescenta.  

 

Assuntos em pauta na Audiência Pública

- Alterações no Plano Diretor;

- Alterações no sistema viário urbano, em especial das Ruas Brasil, Dom Pedro I, do Ofício (Bairro Renascer), Avenida Pedro Calegaro (Portão Ocoí) e Avenida João Ferrari (Portão Ocoí);

- Alteração de uso do lote institucional nº 01 e nº 02, no Loteamento Tones, no Distrito de Portão Ocoí;

- Alterações no passeio e estacionamento da Avenida John Kennedy;

- Assuntos gerais.

 

Serviço

Audiência Pública

Data: Sexta-feira, dia 21 de maio de 2021

Horário: 19h

Local: Auditório da Câmara de Vereadores