Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Comandante do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado se reúne com Prefeito e vice de Missal

Criado em: 23/04/2021 13:41:39
Atualizado em: 23/04/2021 13:41:39

        O novo comando do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu esteve reunido com o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler na manhã de quinta-feira, 23 de abril de 2021. O objetivo central foi apresentar a nova equipe aos Chefes do poder executivo municipal, bem como se apresentar e colocar o comando a disposição do município.

        Na oportunidade, foram discutidas possíveis ações futuras no município, principalmente no combate a dengue, como já aconteceu em anos anteriores, visando desenvolver ações conjuntas de enfrentamento, já que Missal vive uma epidemia de dengue com mais de 220 casos confirmados. A Administração Municipal de Missal, inclusive, já havia encaminhado ao Exercito a necessidade deste apoio.

        Representando o Batalhão, estiveram o Comandante, Tenente Coronel Georgingtown Haullinson Farias, do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, o Oficial de Comunicação Social, 2⁰ Tenente Marcelo Palácios Silva, o Adjunto de Comando, Subtenente Jeferson Otaviano da Silva e o Auxiliar da 3º Seção, Subtenente Alexandre de Resende Gomes. Eles assumiram em janeiro deste ano o comando e estiveram se apresentando ao Prefeito e vice.