Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Deputado Elio Rusch esteve em Missal conferindo a obra da UBS no centro e conversando com a Administração municipal

Criado em: 10/06/2021 15:55:22
Atualizado em: 10/06/2021 15:55:22

       O Deputado Estadual, Elio Lino Rusch, esteve em Missal na tarde desta quinta-feira, 10 de junho, em breve visita ao município. Pela manhã o deputado esteve reunido em Medianeira com o Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Guto Silva, onde várias lideranças regionais estiveram presentes, bem como, diversos prefeitos da região.

       O Deputado Elio fez questão de visitar a prefeitura ao retornar desta importante reunião em Medianeira e reiterou o apoio ao município. Elio afirmou que tem dialogado bastante com o Prefeito Ferrari de Missal e está atuando para atender as demandas do município.

       Uma das recentes conquistas do Deputado foi a emenda, em parceria com o então Deputado Estadual, José Carlos Schiavinato (In Memoriam) para a construção da nova UBS do Centro, em fase de conclusão. Na ocasião, Elio foi conferir a edificação juntamente com os vereadores Jair Rauber, Tati Mascarello e Maico Luzzi.

       Rusch desempenhou sete mandatos sucessivos no Legislativo estadual. Nas eleições de 2018, ficou na suplência. Em abril de 2019 assumiu a vaga, de forma temporária e em virtude da licença maternidade, da deputada Maria Victoria. Ela se licenciou novamente, e Elio Rusch tomou posse no dia 31 de março de 2021. A função será exercida por 180 dias.