Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Deputado Federal Vermelho esteve em Missal na última terça-feira

Criado em: 22/04/2021 09:49:45
Atualizado em: 22/04/2021 09:49:45

        O Deputado Federal Vermelho esteve visitando o município de Missal na última terça-feira, 20 de abril de 2021. Além de reunião com o prefeito Ferrari, vice Chenho e vereadores, o Deputado foi conferir as obras da Churrasqueira no Centro de Eventos, fruto de emenda parlamentar do Vermelho.

        O Deputado se impressionou com a obra que está sendo executada, visto que possui uma capacidade para atender grandes eventos. Durante a reunião, o parlamentar repassou algumas informações ao executivo municipal, que aproveitou para apresentar algumas demandas mais urgentes do município.

        Vermelho esteve acompanhado de seu filho, Matheus Veloso Maria, e de sua equipe de assessores. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o Vice, Eugênio Schwendler (Chenho), os vereadores Maico Luzzi, Tarcísio Mascarello e Jair Rauber e os secretários municipais, acompanharam a vista à churrasqueira.

 

Churrasqueira no Centro de Eventos

        A obra possui 361,47m² e está sendo executada pela Construtora Phortus. O investimento é de R$334.539,66 com recursos do Governo Federal, Emenda Parlamentar do Deputado Federal Vermelho, anunciada no início de 2020, licitada em outubro do mesmo ano, ainda na gestão anterior.

        O projeto prevê, além das churrasqueiras, a construção de uma casa de carnes, para armazenar em dias de festa com maior higiene e segurança alimentar. Além disso, uma casa de lenha, local onde deverá ficar armazenado a matéria-prima, sanitários e a instalação de 07 fornos do tipo Estufa, parecidos com os existentes no Terminal Turístico de Vila Natal, e a cobertura de Zinco.

        Cada churrasqueira possui 12 metros de comprimento com 80 cm de largura. São dois vãos de churrasqueira com essas medidas em cada lado. Haverá a capacidade de assar cerca de 1500 kg de carne de forma simultânea no local, auxiliando na realização de grandes eventos que costumavam ocorrer.