Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Missal terá Carro Fumacê a partir das 5h da manhã do dia 20 de maio

Criado em: 19/05/2021 15:06:53
Atualizado em: 19/05/2021 15:06:53

       Na manhã desta quinta-feira, 20 de maio, a partir das 5h da manhã, iniciam os trabalhos com o Carro Fumacê no combate à Dengue em Missal. O serviço foi solicitado devido ao grande número de casos registrados no município desde o início do ano. São 278 casos positivos e mais 22 aguardando resultado de exames.

       O trabalho depende ainda das condições climáticas de cada dia para ocorrer, portanto, o cronograma pode sofrer alterações, Vale lembrar os cuidados com abelhas e pássaros, além das demais orientações como deixar as portas e janelas abertas quando o carro estiver passando.

       Os horários são das 5h às 9h da manhã e das 17h às 21h. São 05 ciclos que serão realizados nos próximos dias.

 

Roteiro

       O trabalho na parte da manhã inicia na Rua da Produção, Rua Paraná, até o centro pelo lado direito da avenida Dom Geraldo Sigaud.

       A tarde o trabalho seguirá pelo lado esquerdo da Avenida Dom Geraldo Sigaud, Rua Flores da Cunha, Rua Santa Cruz e adjacências, seguindo pelo Loteamento Birck.

       Sexta-feira, 21 de maio, na parte da manhã é a vez do Bairro Renascer e no final de tarde no Portão Ocoí, Vista Alegre e Esquina Gaúcha.