Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Momento de Oração marca manhã de trabalho na Unidade de Saúde Central em Missal

Criado em: 29/03/2021 09:53:38
Atualizado em: 29/03/2021 09:53:38

        Na manhã desta segunda-feira, 29 de março de 2021, houve um momento especial de Oração na Unidade de Saúde do Centro, promovida pela Igreja Evangélica A Verdade que Liberta. A ação foi conduzida pelo Pastor Amilton Generoso e sua esposa, Marinês Generoso, envolvendo os profissionais da saúde, bem como as pessoas que estavam na Unidade no momento.

        Na oportunidade foram proferidas palavras de motivação, ânimo, pedindo as bençãos de Deus, agradecendo as bençãos concedidas. O pedido de proteção aos profissionais que atuam diretamente no cuidado na vida e na saúde das pessoas, para que cuidem bem das pessoas e deles mesmos. Em outros momentos já houveram ações de oração junto as Unidades de Saúde, no dia Internacional da Mulher, desenvolvida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

        A Secretária de Saúde de Missal, Sílvia Maccari Petricoski, agradeceu a disponibilidade dos representantes da igreja e colocou a secretaria a disposição para qualquer instituição religiosa que deseje trazer uma palavra de conforto nesses momentos tão difíceis que o mundo está vivendo. “Ficamos muito felizes com o apoio que temos recebido de toda população e ações como essas só nos fortalecem no combate a pandemia”, exclama.