Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Município de Missal recebe visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte

Criado em: 23/04/2021 13:46:34
Atualizado em: 23/04/2021 13:46:34

        Na manhã desta sexta-feira, 23 de abril, o município de Missal recebeu a visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte. Ela foi recepcionada pelo prefeito Ferrari e vice Chenho na sala de reuniões, juntamente com os secretários municipais. A parlamentar esteve acompanha de seus assessores na região, o ex-secretário de Saúde de São Miguel do Iguaçu, Luiz Antonio Klajn, e do empresário de Itaipulândia, Airton Hilgert.

        Os presentes na reunião tiveram a oportunidade de ouvir os relatos dos trabalhos e das defesas da Deputada Leandre. Ela mesmo informou que sua principal área de atuação é a saúde, devido a sua experiência no setor. Se colocou à disposição do município de Missal, apresentando algumas sugestões a fim de melhorar as condições e atendimentos, não só em Missal, mas por meio de consórcios, entre outros assuntos.

        Leandre ainda apresentou alguns recursos que já foram encaminhados ao município em outros momentos, aquilo que tem a disposição e as defesas da parlamentar junto as comissões na Câmara Federal, citando o Samu, Consórcios, certificações na área da Assistência Social, Capacitações para Educação e um desafio enorme que é a luta pela desoneração do custeio dos municípios.