Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Pavimentação Poliédrica em União da Vitória sentido São João está em andamento em Missal

Criado em: 31/03/2021 10:42:35
Atualizado em: 31/03/2021 10:42:35

        Diversas obras que estão em andamento em Missal. Entre elas está a Pavimentação Poliédrica na Comunidade de União da Vitória, que dá sentido a São João. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler e o secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, foram acompanhar os trabalhos que vem ocorrendo.

        Este trecho se trata de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Evandro Roman, obra licitada ainda em agosto de 2020. No início do ano, houve a exigência por parte da Administração para que esta, e outras que estavam paradas no município, fossem retomadas. O investimento a partir do processo licitatório é de R$178.282,93, sendo 6.000 M² de pavimentação.

        Os gestores municipais foram na tarde da última terça-feira, 30 de março, além de conferir o andamento, conversar com as pessoas sobre as expectativas, ouvir as demandas e também exigir a agilidade, pois se trata de uma necessidade e um pedido antigo destes moradores e produtores que necessitam utilizar a via. Houve a visita ainda de cascalhamento feitos em propriedades rurais, incentivando sempre o setor produtivo de Missal.