Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Prefeito de Missal participa de reunião com Chefe da Casa Civil do Estado em Medianeira

Criado em: 11/06/2021 14:48:58
Atualizado em: 11/06/2021 14:48:58

     Na manhã de quinta-feira, 10 de junho, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, Guto Silva, esteve em Medianeira reunido com lideranças da região, entre elas prefeitos dos municípios, deputados estaduais, representantes da Lar Cooperativa Agroindustrial e diversas lideranças empresariais. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, a convite do Deputado Estadual Elio Rusch, participou do encontro.

     No Auditório da Prefeitura de Medianeira foram discutidas diversas demandas em comum da microrregião, principalmente relacionadas a infraestrutura de estradas, como trincheiras na BR-277, duplicação de vias, construção de terceiras pistas, acessos as rodovias, pistas de ligação, trevos, energia elétrica, entre outras.

     Na ocasião houve uma cobrança das lideranças regionais ao Governo do Estado de todas estas demandas, visto que houve aumento de produção de aves, suínos, piscicultura, bacia leiteira, entre outros pontos do setor agrícola. O Prefeito Ferrari de Missal, aproveitou o momento com a presença de Guto Silva e debateu diversos assuntos de interesse do município com o deputado Elio Rusch, que posteriormente esteve em Missal para uma breve visita.

     Entre os prefeitos que estiveram no encontro estão Adilto Luis Ferrari de Missal, Edson dos Santos de Ramilândia, Laurindo Sperotto de Céu Azul, Leomar Rohden de Pato Bragado, Marcio Rauber de Marechal Cândido Rondon, Motta de São Miguel do Iguaçu e Vereadores da região