Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Representantes da Cresol se reúnem com Administração Municipal de Missal

Criado em: 13/04/2021 15:05:22
Atualizado em: 13/04/2021 15:05:22

       Alguns representantes da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) estiveram reunidos com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o vice, Eugênio Schwendler (Chenho), apresentando alguns produtos oferecidos pela instituição que podem ser contratados por órgãos públicos. Na ocasião, o contador do município, Clóvis Pletsch, participou da reunião que foram apresentadas as propostas pela cooperativa.

       A reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, e contou com a participação do diretor de negócios da Cresol, Diocer Ribeiro dos Santos, da coordenação comercial, e do diretor superintendente, Alex de Souza Ferreira e do representante da Unidade local, Nadir Birck. O objetivo também é a aproximação da instituição com o Poder público municipal.

       Da mesma forma que o município de Missal já estabeleceu parcerias com outras instituições financeiras e cooperativas de crédito, recebeu a Cresol, que apresentou projetos de parceria futura, sempre dentro das possibilidades de cada local, visando auxiliar o município com aportes financeiros e relações comerciais que auxiliem a população sem onerar os cofres públicos.