Guia Missal - Seu guia de Missal e região

Setor de Urbanismo segue o roteiro de recolha de galhos

Criado em: 18/05/2021 13:44:47
Atualizado em: 18/05/2021 13:44:47

       No mês de maio estão permitidas as podas de galhos nos passeios públicos sem a autorização do Departamento de Meio Ambiente, no entanto, estão proibidas as podas drásticas. O setor de Urbanismo, responsável pela recolha dos galhos, segue normalmente o roteiro mensal das recolhas, portanto, os moradores devem ficar atentos a este cronograma.

       A demanda de recolhas tem aumentado durante o mês de maio, portanto, os responsáveis pelo Departamento de Urbanismo pedem a compreensão e colaboração da população. As recolhas estão ocorrendo de forma gradativa e o objetivo é deixar a cidade limpa e organizada. Os galhos não devem obstruir a passagem de pedestres nas calçadas e nem ser colocadas na rua, dificultando o trânsito de veículos.

 

Cronograma

1ª Semana – Centro-Cidade;

2ª Semana – Dom Armando, Bairro Renascer, incluindo os Loteamentos Sítio Verde, Panorâmico e Pe Rick;

3ª semana – Vista Alegre, Portão Ocoí, Bairro Por do Sol (Loteamentos Birck, Sausen e Willers), Bairro Jardim do Lago e Bairro Industrial;

4ª Semana – Bairro Jardim Gramado (incluindo o Loteamento Follmann, Butske, Cidade Jardim – Glesse), Bairro São Francisco (incluindo o loteamento Kotz).

 

Para mais informações entre em contato pelo fone (45)3244-8030.